Quatorze anos depois, indivíduo que cometeu latrocínio em Aurora é preso em Barbalha

Quatorze anos depois, indivíduo que cometeu latrocínio em Aurora é preso em Barbalha

PUBLICIDADE
13 jun 2019

FOTO: Divulgação / Polícia Civil

No último dia 05 de junho de 2019, foi cumprido mandado de prisão em desfavor de  João Juscelino Barbosa Cardoso “vulgo João de Edmundo”, cujo mandado foi expedido em 07 de maio de 2015, pela Comarca de Aurora–CE, com condenação definitiva a vinte e nove anos de prisão (em regime fechado), pela prática de crime de latrocínio (roubo seguido de morte) em desfavor de Carlos Antônio Gonçalves Ferreira o “Carlos de Lourival”.

 

O crime ocorreu em 30 de março de 2005, por volta das 19h:00min, as pessoas de Manoel Edson Ferreira André “Neo”, Francisco Antônio Ferreira “Sieldo”, Raimundo Francisco De Lima “Nato”, João Juscelino Barbosa Cardoso “João De Edmundo”, Cícero Uenes De Lima Silva “Suenio”, José Everaldo Barbosa Cardoso “Zé De Edmundo”, Gilian Barbosa Cardoso, Todos Em Conjunto, orquestraram, articularam e executaram a pessoa de Carlos Antônio Gonçalves Ferreira, “Carlos De Lourival, no Sítio volta, zona rural deste município, com disparos de arma de fogo.

 

Os executores diretos foram as pessoas de “Zé de Edmundo” e “Gilvan”, que chegaram ao local de balaclava, para roubar duas motos da vítima e de logo iniciaram a execução. O infrator preso, “João de Edmundo” atuou como partícipe dando apoio logístico ao crime, já a pessoa de “Suênio” foi o mandante e autor intelectual. Este último indivíduo muito perigoso que está preso no “Tourinho”, mas conseguiu fugir.

 

“Temos possíveis relatos que ele está se homiziando na zona rural de Aurora–CE, portanto, precisamos da ajuda da população para localizar este indivíduo que já matou e mandou matar várias pessoas”, afirma Dr. Paulo Hernesto.

 

“Como foi um crime que chocou a localidade pacata do Sítio Volta pela crueldade da prática criminosa, iniciamos um forte trabalho de inteligência policial para localizar onde o infrator estava se homiziando, e identificamos que o mesmo estava residindo na zona rural do município de Barbalha-CE, tranquilamente como se nada tivesse acontecido. Esta delegacia diligenciou em conjunto com a delegacia de Barbalha-CE, onde obtivemos sucesso no cumprimento do mandado de prisão do mesmo, sendo que este se encontra recolhido ao presídio daquela cidade, a disposição do Poder Judiciário, confirma o delegado.

 

“Isso é uma prova que temos nos empenhado a cada dia para garantir a segurança do município, e principalmente cessar o sentimento de impunidade, pois quem comete crimes deve se sujeitar as penas estabelecidas na lei brasileira. O criminoso que retirou a vida da vítima hoje, quatorze anos depois, está cumprindo pena por este crime.

 

A segurança de Aurora e Barro é nossa missão, a única certeza do infrator é que ele vai ser preso. Seja nosso parceiro, ajude-nos a tornar nossa cidade mais segura. Temos nos empenhado para que delitos desta natureza sejam coibidos e devidamente punidos. Apoie. Denuncie. SE A POPULAÇÃO NÃO AJUDAR NÃO CONSEGUIMOS FAZER NOSSO TRABALHO”, diz Dr. Paulo Hernesto.

 

Todos os canais de contato encontram-se disponíveis:

 

Fixo: 88 3543 1832.

WhatsApp: 88 99983-0771 / 98101-2001.

Mensagens/inbox no facebook.

Instagram @delegaciamunicipaldeaurora

Sigilo Absoluto Garantido!

Comentários