Quixadá – Bandido assalta loja e tenta obrigar funcionária a beija-lo

PUBLICIDADE
11 set 2014
Em novembro de 2011, o jovem Reginaldo dos Santos da Silva, a época menor de idade, passou a realizar uma série de assaltos na cidade de Quixadá.

Em novembro de 2011, o jovem Reginaldo dos Santos da Silva, a época menor de idade, passou a realizar uma série de assaltos na cidade de Quixadá.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Quixadá capturaram, na tarde desta quarta-feira, 10, um jovem acusado de assaltar uma boutique no Centro de Quixadá. Segundo a Polícia, a funcionária estava sozinha na loja de artigos femininos quando foi surpreendida pelo assaltante. Após exibir um revólver, de brinquedo, o criminoso passou a escolher algumas peças de roupas e depois tentou beijar a vítima. Como ela reagiu, ele deu um tapa no rosto dela.

 

Entretanto, assim que o assaltante saiu da boutique, roubando algumas roupas e um tablet, o assaltante, identificado como Wenderson da Silva de Araújo, 19 anos, natural de Fortaleza, foi surpreendido e agarrado por populares. O criminoso ainda foi agredido por alguns motociclistas, com pancadas de capacetes. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil. Ele também foi reconhecido no assalto a outra boutique, dias antes, também em Quixadá.

 

Em novembro de 2011, o jovem Reginaldo dos Santos da Silva, a época menor de idade, passou a realizar uma série de assaltos na cidade de Quixadá. A maioria de suas vítimas eram universitárias. Após assaltá-las ele ainda as obrigava a beijá-lo. Ele ficou conhecido também como “Beijoqueiro”, e foi assassinado a tiros em agosto do ano passado, com 19 anos, dentro de um mercadinho, em Quixadá.

 

Diário Sertão Central

Diário do Nordeste

Comentários