Rede Baratão Móveis será agraciada com o “Prêmio Contribuintes Ceará”

Rede Baratão Móveis será agraciada com o “Prêmio Contribuintes Ceará”

PUBLICIDADE
25 nov 2016

As empresas que mais contribuem com o desenvolvimento da economia cearense por meio do pagamento regular do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) no interior do Estado também serão homenageadas na oitava edição do “Prêmio Contribuintes Ceará”, uma parceria entre o Sistema Verdes Mares e o Governo do Estado, através da Sefaz (Secretaria da Fazenda).

 

 

FOTO: RENATO BRITO / ARQUIVO / AQUICONECTADOS

Matriz do Baratão Móveis em Aurora-CE. FOTO: RENATO BRITO / ARQUIVO / AQUICONECTADOS

 

Entre as empresas caririenses que figuram na lista está a empresa Baratão Móveis, genuinamente aurorense, onde se encontra instalada sua loja matriz. Ao todo são sete lojas espalhadas entre Aurora, Barro, Milagres, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Caririaçu e Missão Velha.

 

Esta é a segunda vez em que a empresa é reconhecida pelo Governo do Estado com o “Prêmio Contribuintes Ceará”.

 

A solenidade para a entrega da premiação das regiões Sul, Centro-Sul e Central acontece no próximo dia 29/11, em Juazeiro do Norte, e será presidida pelo governador Camilo Santana. Recebem o prêmio os cinco maiores contribuintes nos segmentos atacadista, industrial, varejista e microempresarial.

 

O período tomado como referência para a escolha das empresas premiadas contempla o intervalo que vai de janeiro a dezembro de 2015. “Além de reconhecer as empresas que mais contribuem com o desenvolvimento social e econômico do Estado, o “Prêmio Contribuintes Ceará” tem a missão de conscientizar a população acerca da importância do pagamento dos tributos”, explica o Secretário da Fazenda, Mauro Filho.

 

A empresária Ediane Lima agradeceu aos clientes e funcionários e enalteceu a importância do prêmio.

 

“… Ser reconhecido é muito importante para nossa empresa, mostra nossa transparência, seriedade e respeito para com nosso estado, nossa cidade, nossos clientes e nossos funcionários. Venho aqui agradecer a todos os nossos CLIENTES que sem vocês nada disso seria possível, segundo a cada um dos nossos FUNCIONÁRIOS que sem eles nada disso seria possível também. Muito obrigada a todos por confiarem na nossa empresa”, disse a empresária, numa rede social.

 

*Com inf. da Sefaz

Comentários