RMF e Cariri registram as maiores chuvas nas últimas 24 horas

PUBLICIDADE
29 dez 2016

Depois da forte chuva que atingiu o Cariri na tarde da quarta-feira (28), durante a madrugada e início da manhã desta quinta (29), foi a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) que registrou as maiores precipitações no Estado nas últimas 24 horas.

 

Juazeiro do Norte, registrou chuva de 16,5 mm. FOTO: André Costa / Diário do Nordeste

 

Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), as chuvas no período ocorreram em, pelo menos, 32 municípios, a maioria nas duas regiões. Foi pouco, mas o suficiente para reforçar a esperança do cearense para uma boa quadra chuvosa em 2017, após cinco anos de seca.

 

Clique AQUI e curta nossa página no facebook

 

O município com maior volume foi Fortaleza, com 18,2 mm. O segundo foi Juazeiro do Norte, no Cariri, com 16,5 mm. Crato (16 mm), Campos Sales (13 mm), Assaré (12 mm), Iracema (12 mm), Beberibe (11 mm), Caririaçu (11 mm), Altaneira (10 mm) e Ipaumirim (9,2 mm) completam a lista.

 

Alguns registros em Aurora

 

 

ATENÇÃO: EM INSTANTES, NOVOS NÚMEROS QUANTO A CHUVA EM AURORA. AGUARDE!

 

Previsão

 

Segundo a Fuceme, a previsão para o dia é de possibilidade de chuva isolada no centro-norte do Ceará. Já no sul do Estado deve haver apenas céu parcialmente nublado. Para a sexta-feira (30) espera-se precipitações isoladas na faixa litorânea e na serra da Ibiapaba, com céu parcialmente nublado nas outras regiões.

 

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários