Roberto Pessoa assume presidência do PSB do Ceará prestigiado por partidos da oposição

PUBLICIDADE
10 jul 2015

Agência Miséria – Com a presença do secretário-geral do partido e ex-governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa tomou posse como presidente do PSB do Ceará.

 

O ex-presidente estadual da sigla, Sérgio Novais, passou o comando do partido no Ceará. FOTO: CLAUDIO BARATRA

O ex-presidente estadual da sigla, Sérgio Novais, passou o comando do partido no Ceará. FOTO: CLAUDIO BARATRA

 

O ato aconteceu no auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa. O ex-presidente estadual da sigla, Sérgio Novais, passou o comando do partido no Ceará.

 

Presentes também na solenidade o presidente estadual do PR, Lúcio Alcântara, o, senador Eunício Oliveira (PMDB), os deputados estaduais Heitor Férrer (PDT), Elmano de Freitas (PT), Carlomano Marques (PMDB), Walter Cavalcante (PMDB) e Capitão Wagner (PR), além dos deputados federais Gorete Pereira (PR) e Vitor Valim (PMDB).

 

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, confere o ato, tendo ao lado Waldemir Catanho, ex-coordenador política da gestão da ex-prefeita de Fortaleza, a deputada federal Luizianne Lins (PT).

 

A ex-deputada estadual Eliane Novais assume como vice-presidente estadual, enquanto Sérgio Novais passa a ser o presidente do PSB de Fortaleza.

Comentários