Sabrina Nascimento foi a grande campeã do 3º Festival de Música Talento Mirim

Sabrina Nascimento foi a grande campeã do 3º Festival de Música Talento Mirim

PUBLICIDADE
8 jul 2018

O “Projeto Semear” realizou neste sábado (07/Julho) a 3ª Edição do Festival de Música Talento Mirim. O evento aconteceu na Associação Beneficente Aurorense (A.B.A) e recebeu um grande público, que vibrou bastante a cada apresentação.

 

Sabrina disse estar muito feliz com a conquista e agradeceu ao Projeto Semear pela oportunidade. FOTO: RENATO BRITO / AQUICONECTADOS

 

Vinte e um concorrentes, entre crianças e adolescentes participaram do festival nesta edição.

 

Curta nossa página no facebook

 

A grande campeã do festival foi a adolescente Sabrina Nascimento, que encantou o público e o corpo de jurados, formado pelos músicos João Paulo Pinto, Cicera Jomábia e Wilson Luna.

 

A grande campeã do festival foi a adolescente Sabrina Nascimento, que encantou o público e o corpo de jurados. FOTO: RENATO BRITO / AQUICONECTADOS

 

À reportagem do Portal de Notícias AquiConectados, ainda emocionada, Sabrina disse estar muito feliz com a conquista e agradeceu ao Projeto Semear pela oportunidade.

 

FOTO: RENATO BRITO / AQUICONECTADOS

 

O presidente do Projeto Semear, o Conselheiro Tutelar e Radialista Mardônio Barros agradeceu aos patrocinadores e aos membros do Projeto Semear pelo apoio. “Nossa intenção é continuar com este crescimento, percebido a cada edição do festival”, acrescentou Mardônio Barros.

 

Parabéns, Sabrina Nascimento e todos que participaram!!!

 

Classificação:

 

1º Lugar – Sabrina Nascimento – 117 pontos

2º Lugar – Luiz Ariel – 112 pontos

3º Lugar – Carlos Victor – 106 pontos

4º Lugar – Alex Luna

 

O Projeto

 

O Projeto Semear é um projeto sócio cultural, que trabalha com crianças e adolescentes de Aurora. O projeto é presidido pelo Conselheiro Tutelar e Radialista Mardônio Barros, seu idealizador.

 

EM INSTANTES, MAIS FOTOS

Comentários