Secult/Aurora última os preparativos para o Festal Junino 2018

Secult/Aurora última os preparativos para o Festal Junino 2018

PUBLICIDADE
24 jul 2018

Neste sábado, 28, a Secretaria de Cultura e Turismo de Aurora (Secult), subsidiada pela gestão municipal do prefeito Dr. Júnior Macedo realizará mais uma tradicional edição do Festival Municipal de Quadrilhas Juninas – Festal 2018 -, tendo como palco a Praça Santos Dumont, também conhecida como Praça do Monsenhor, no Bairro Araçá.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO

 

Para tanto, o secretário anfitrião do evento, professor José Cícero, juntamente com toda sua equipe tem intensificado os trabalhos concernente a questão organizacional da festa junina, que contará com a participação de quadrilhas juninas de Aurora e região.

 

Segundo José Cícero, a expectativa é de que o Festal deste ano supere as edições anteriores em todos os aspectos, visto que o certame tem atraído grandes públicos na Praça do Monsenhor, portanto, sendo bem aceito pela população.

 

A animação musical da festa ficará por conta das bandas – Forró do Gordim, Forró Top das Antigas e Nego Rico (Forró do Movimento), portanto, três atrações que promoverão aquele verdadeiro arrasta pé até o sol raiá.

 

Nesta edição, a quadrilha junina Maria Chiquinha da cidade de Cachoeira dos Índios/PB fará a abertura da festa, seguida das apresentações das quadrilhas juninas de Aurora, tais como: Paixão Junina, Dona Aurora, Pisa na Fulô e Mocidade Junina.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários