Policial reage a assalto, mata um bandido e deixa outro baleado em Aurora

Policial reage a assalto, mata um bandido e deixa outro baleado em Aurora

PUBLICIDADE
4 jul 2015

Dois elementos, armados de revólveres e usando capacetes anunciaram um assalto em um supermercado, situado no sítio Caiçara, na zona rural de Aurora, por volta das 17:00h deste sábado (04.07).

 

 

Um dos assaltantes morreu na hora. FOTO: REPROD. FACEBOOK / JUAN LUNA

Um dos assaltantes morreu na hora. FOTO: REPROD. FACEBOOK / JUAN LUNA

De acordo com relatos, os dois homens entraram no Supermercado Caiçara, como se fossem comprar algum produto. Após pegarem certa mercadoria, ao chegarem ao caixa do estabelecimento, invés de pagarem a conta, ambos sacaram um revólver e anunciaram o crime.

 

O que eles não sabiam era que um policial estava ali no local. No momento em que os bandidos rendiam todo o dinheiro do caixa, o policial sacou uma arma e efetuou cerca de seis disparos, três em cada um dos assaltantes, que foram atingidos nas costas. Antônio Santana de Sousa, 32 anos, que residia no sitio Barra das Lajens, no município de Caririaçu morreu na hora.

 

O segundo, José Rinaldo, que reside no distrito da Valença Caririaçu teve que ser socorrido as pressas para o hospital Ignêz Andreazza e em seguida foi transferido para um Hospital na cidade Brejo Santo, por conta do seu estado se caracterizar como grave.

 

Um dos assaltantes ainda atirou atingindo uma vidraça, na entrada do estabelecimento. Vários clientes se encontravam no local, na hora do assalto.

Comentários