SINDSERV elege Comissão que conduzirá e coordenará processo eleitoral da entidade

SINDSERV elege Comissão que conduzirá e coordenará processo eleitoral da entidade

PUBLICIDADE
27 set 2014
Durante a assembléia a presidente do sindicato esclareceu aos servidores presentes várias questões relacionadas tanto a atribuições da comissão, tanto ao registro de chapas. (Foto: Renato Brito)

Durante a assembléia a presidente do sindicato esclareceu aos servidores presentes várias questões relacionadas tanto a atribuições da comissão, quanto ao registro de chapas. (Foto: Renato Brito)

 

Foi dada a largada rumo às eleições do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora (SINDSERV). O pleito elegerá a nova diretoria da entidade para o próximo triênio 2015-2017.

 

A Comissão que conduzirá e coordenará o processo eleitoral da entidade foi formada em assembléia geral, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aurora na manhã deste sábado (27).

 

Segundo a presidente do Sindicato Lucimar Bernardo Fernandes (Nininha), com base no estatuto, a comissão eleita deverá iniciar os trabalhos a partir da próxima sexta-feira (03/09), quando estará aberto o prazo para apresentação e registro de chapa.

 

Durante a assembléia a presidente do sindicato esclareceu aos servidores presentes várias questões relacionadas tanto a atribuições da comissão, quanto ao registro de chapas.

 

Nininha confirmou também que a eleição que elegerá a nova diretoria da entidade correrá no dia 23 de novembro de 2014.

 

VEJA COMO FICOU A COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO:

 

A Comissão que conduzirá e coordenará o processo eleitoral da entidade foi formada durante a assembléia. (Fot)o: Renato Brito

A Comissão que conduzirá e coordenará o processo eleitoral da entidade foi formada durante a assembléia. (Foto: Renato Brito)

 

Maria Tereza Bezerra dos Santos
Francisca Francilda dos Santos
Karla Daniele Fernandes Peixoto
Maria Aparecida Bezerra
Raqueline Fernandes da Silva

 

Da Redação

Comentários