Suspeito de participação na morte do professor Paulo Aquino é preso em Rondônia

Suspeito de participação na morte do professor Paulo Aquino é preso em Rondônia

PUBLICIDADE
3 ago 2018

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

O Sevic da Polinter/PC/PVH/RO, em conjunto com o 1DP/PC/PVH/RO, realizaram nesta quinta-feira (02) pela manhã, a prisão do procurado de justiça, JOSÉ PAULINO DE ARAUJO FILHO, vulgo “CEARÁ ou ZÉ MULHER”, o qual em seu desfavor consta um mandado de prisão, expedido pela comarca de AURORA, Estado do Ceará, local onde o mesmo é suspeito de matar uma pessoa e tocar fogo no seu corpo, com requintes de excessiva crueldade, segundo informa a Vara Única de Aurora, trata-se de um elemento de altíssima periculosidade, que logo efetuado sua prisão deverá ser recambiado à Comarca de origem.

 

Após ser acionada pela comarca de Aurora, foi solicitado o cumprimento do mandado, por saber que Zé, estava no Estado de Rondônia. Diante dessa informação, a Polinter passou a Investigar Zé Mulher, sendo de início, infrutíferas as tentativas da sua prisão, somente logrando êxito no dia de ontem em sua captura.

 

José Paulino, foi preso no KM 58, ramal São Francisco, BR-319, sentido Humaitá-AM. Foi recolhido ao sistema penitenciário, local onde aguardará as providências da justiça.

 

Com informações do Diário da Amazônia 

Comentários