Tiroteio deixa cinco baleados em frigorífico na cidade de Icó

Tiroteio deixa cinco baleados em frigorífico na cidade de Icó

PUBLICIDADE
9 out 2014
Após o tiroteio a dupla fugiu em uma moto Honda Fan 125cc de cor preta. (Foto: Richard Lopes)

Após o tiroteio a dupla fugiu em uma moto Honda Fan 125cc de cor preta. (Foto: Richard Lopes)

Dois suspeitos armados invadiram, na manhã desta quarta-feira (8), um frigorífico situado na Rua Benjamin Constantino, no Centro de Icó.

 

Eles chegaram em uma moto e dispararam contra o propriétário do estabelecimento, Almirene Moreira Soares, de 36 anos, que revidou os disparos.

 

De acordo com a Polícia o alvo dos suspeitos tinha uma arma em seu estabelecimento. Durante o tiroteio, Almirene Moreira foi atingido no peito e na cabeça, de raspão.

 

Outras 4 pessoas entre clientes e pedestres que passavam próximo ao local foram atingidas, José Sebastião Figueiredo Alves, 40, José Adauto Carvalho,72, Luiz Carneiro Viana,69 e Maria do Ceu Nunes da Suilva, 64.

 

Todas as vítimas, a maioria com escoriações nos pés e nos braços, foram conduzidas ao Hospital Regional do municipio, apenas Almirene Moreira foi encaminhado ao Intituto Doutor José Frota (IJF), onde passou por uma pequena cirurgia e não corre risco de morte.

 

Após o tiroteio a dupla fugiu em uma moto Honda Fan 125cc de cor preta. Polícias identificaram a moto e perseguiram os suspeitos, mas os atiradores escaparam entrando em ruas estreitas de difícil acesso.

 

De acordo com o inspetor Márcio Cruz da Delegacia Regional de Icó, a Polícia acredita que o crime tenha sido uma tentativa de acerto de contas. No entanto, até o momento, a motivação do crime ainda não foi esclarecida.

 

As vitimas devem prestar depoimento na delegacia.

 

Diário do Nordeste

Comentários