Torcida empurra, Icasa vence Náutico e deixa zona do rebaixamento

Torcida empurra, Icasa vence Náutico e deixa zona do rebaixamento

PUBLICIDADE
2 nov 2014

Empurrado pela torcida que compareceu em bom número no estádio Romeirão, o Icasa venceu o Náutico por 3×1 na tarde deste sábado. Foi a terceira vitória seguida do Verdão na Série B, resultado que tira a equipe juazeirense da zona do rebaixamento.

 

Verdão venceu a terceira seguida e deixou a zona do rebaixamento (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)

Verdão venceu a terceira seguida e deixou a zona do rebaixamento (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)

 

Com a vitória, o Icasa chegou aos 38 pontos e subiu para a 16ª colocação e, para seguir fora dela, vai medir forças com o América Mineiro, fora de casa, às 17h20 (horário de Brasília) do próximo sábado. Segundo prognóstico do clube icasiano, restam sete pontos para alcançar os 45 e manter-se na Série B.

 

O JOGO – Aos 13 minutos Ivonaldo cruzou da direita na medida para Nilson cabecear certeiro para o gol, colocando o Icasa em vantagem. Sete minutos depois a bola ficou “viva” na área, Naylhor afastou mal e Crislan acertou um belo chute deixando tudo igual novamente. Aos 23, Nilson fez boa jogada na área e na hora de finalizar mandou para fora.

 

Icasa e Náutico seguiram criando boas chances, mas pecavam na hora de arrematar a gol. Exemplo disso foi lance em que Nilson desperdiçou chance livre com o goleiro Julio Cesar, vencendo o adversário, mas observando a bola ir para fora.

 

O Náutico voltou melhor para o segundo tempo e logo com dois minutos Sassá não aproveitou jogada que ele mesmo criou e completou para fora a poucos metros da trave. Aos 24 minutos Dodó recebe na área e rola a bola para Nilson errar o chute em mais uma boa chance para o Verdão.

 

Com 27, Luiz Fernando lançou Zeca, que acertou a trave em cabeçada. Na sequência do lance, Nilson recebeu de Dodó, girou e bateu colocado e certeiro dando a vitória ao Verdão. Aos 32 minutos Núbio Flávio marcou um golaço. Ele recebeu na intermediária, avançou em meio a quatro marcadores e acertou o gol em chute de perna esquerda: 3×1!

 

Agência Miséria

Comentários