Tragédia! Filho mata o seu próprio pai com tiro acidental de espingarda, em Campos Sales

PUBLICIDADE
7 ago 2014
João Raimundo ainda foi levado ao hospital de Campos Sales, mas já chegou sem vida (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

João Raimundo ainda foi levado ao hospital de Campos Sales, mas já chegou sem vida (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Tragédia numa família baiana que veio passear na casa de parentes na zona rural de Campos Sales, município localizado na região do Cariri. Um filho menor de idade matou o seu próprio pai com um disparo acidental de espingarda tipo socadeira. João Raimundo da Silva, de 45 anos, residia na Rua 21 (Bairro Alto) em Santo Antonio de Jesus (BA) e veio rever familiares e amigos no Sítio Tatajuba, onde se encontrava há alguns dias.

 

Ontem, após o almoço, ele se deitou e estava dormindo quando, por volta das 13 horas, o estudante de iniciais W dos S. S., de 15 anos apanhou a espingarda. O adolescente quis brincar e aproximou a arma da cabeça do pai para lhe fazer medo sem saber que estava municiada. No momento em que apertou o gatilho, a espingarda disparou e o tiro atingiu João Raimundo num dos olhos.

 

O garoto ficou desesperado e tratou de urgenciar o socorro junto com parentes que ainda conduziram a vítima ao hospital municipal de Campos Sales, mas esta já chegou sem vida devido a gravidade do ferimento. O Sargento Freitas, o Cabo Silva e o Soldado Araújo entregaram a espingarda na delegacia e o corpo foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro. O estudante apresentava estado de grave descontrole em meio a uma crise nervosa precisando da imediata ajuda de um psicólogo.

 

Agência Miséria

Comentários