Três acusados de crimes em Aurora são presos por determinações judiciais

PUBLICIDADE
25 set 2015

Agência Miséria – Um comboio formado por viaturas das polícias civil e militar amanheceu o dia nas ruas de Aurora nesta quinta-feira (24) cumprindo mandados judiciais de busca e apreensão e de prisão preventiva. Ao final das diligências, três pessoas foram presas e autuadas em flagrante na delegacia de Aurora, mas os nomes não chegaram ao conhecimento da imprensa. O trabalho foi comandado pelo Delegado Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, Marcos Antônio dos Santos, e a Delegada de Aurora, Ana Ursulina.

 

Policiais prenderam três acusados de crimes. FOTO: AGÊNCIA MISÉRIA

Policiais prenderam três acusados de crimes. FOTO: AGÊNCIA MISÉRIA

Eles tiveram o apoio de outros 22 policiais civis e mais quatro policiais militares do Destacamento de Aurora nessa operação conjunta. Uma quarta pessoa terminou presa, mas contra esta apenas um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), sendo posta em liberdade. Os homens autuados em flagrante vão responder por crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e crime ambiental já que um deles tinha uma ave silvestre em seu poder.

 

O comboio formado por seis viaturas dos municípios de Brejo Santo e Aurora chamou a atenção dos populares por onde passava no perímetro urbano. A iniciativa despertou elogios por parte das pessoas que estão assustadas com a elevação nos índices de criminalidade nas últimas semanas. Para o representante comercial, Roberto de Oliveira, no mínimo, servirá para aquietar mais os acusados de crimes.

Comentários