Trio armado de faca, incluindo uma criança de 11 anos realiza dois assaltos em 15 minutos e é preso pela Polícia em Aurora

Trio armado de faca, incluindo uma criança de 11 anos realiza dois assaltos em 15 minutos e é preso pela Polícia em Aurora

PUBLICIDADE
14 jan 2016

plantão aqUm trio armado de facas foi preso pela composição da Polícia Militar de Aurora nas últimas horas desta quarta-feira (14.01) após a realização de dois assaltos no centro da cidade em um intervalo de apenas 15 minutos.

 

Ao abordar as vítimas, de posse de facas, o trio as amedrontavam sob ameaças. O mais incrível de tudo é que meio ao trio estava uma criança de apenas 11 anos de idade.

 

O primeiro assalto praticado pelo trio foi na Avenida Antônio Ricardo, na ação os assaltantes tomaram de um cidadão que seguia a pé pela calçada da avenida a quantia de R$ 45,00. O fato ocorreu por volta das 23h próximo ao prédio da Prefeitura Municipal, no Centro. Já a segunda ocorrência se deu na Rua Coronel Xavier, nas proximidades da agência do Bradesco, cerca de 15 minutos após a primeira ação. Nesta abordagem eles tomaram de três jovens que se encontravam ali três aparelhos celulares.

 

Minutos depois das ocorrências ao ser acionada, a composição da PM, comandada pelo Subtenente Rosival Roseno, com o apoio dos Sargentos Marcos e Roberto Justino e Soldado Calheiros saíram em diligências e em questão de minutos chegaram aos autores dos crimes, autuando-os em flagrante.

 

Formavam o trio, uma criança de apenas 11 anos de idade, outro menor de 16 anos, de iniciais C.T.M e Luiz Felipe Ribeiro, de 18 anos, (conhecido por De menor). Segundo informações da Polícia, Luiz Felipe Ribeiro responde a seis processos, sendo cinco por roubo à pessoas e um por tentativa de homicídio. Ainda conforme a PM ele é natural de Juazeiro do Norte e a pouco tempo se refugiou em Aurora após, na Rua bela Vista, no Bairro Araçá, após sofrer ameaças naquela cidade.

 

Os menores foram ouvidos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (14) e liberados em seguida. Já o maior de idade, Luiz Felipe Ribeiro se encontra recolhido à cadeia pública local.

 

Os três aparelhos celulares, bem como a quantia de R$ 45,00 tomados de assalto foram recuperados pela Polícia.

 

Da Redação

Comentários