Trio encapuzado mata jovem com 15 tiros de pistola durante procissão em Juazeiro

Trio encapuzado mata jovem com 15 tiros de pistola durante procissão em Juazeiro

PUBLICIDADE
19 jul 2016
"Jeiminho" foi morto com 15 tiros de pistola (Foto: Arquivo pessoal)

“Jeiminho” foi morto com 15 tiros de pistola (Foto: Arquivo pessoal)

Um homicídio foi registrado por volta das 20 horas desta segunda-feira em meio a uma procissão na abertura da festa religiosa do padroeiro da Vila Três Marias em Juazeiro do Norte. Três homens encapuzados chegaram num carro de cor preta e se aproximaram do jovem João Jeimysson Silva de Amorim, de 24 anos, que era apelidado por “Jeiminho” e residia na Rua Central daquela localidade. Sem qualquer discussão, um deles sacou uma pistola e efetuou cerca de 15 tiros com a maioria atingindo a vítima nas costas ao correr.

 

Logo depois o trio fugiu enquanto a vítima era socorrida ao Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida. Existem informações de que o homem marcado para morrer seria o seu irmão que teria envolvimento com o tráfico de drogas e ostenta as mesmas características físicas. “Jeiminho” foi vítima de ameaça de morte em 2013 por José Roberto Delmiro da Silva e um TCO terminou protocolado no dia 25 de abril de 2014 junto ao Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Juazeiro.

 

Este foi o quinto homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 75º do ano no município. O último tinha ocorrido quatro horas antes tendo como vítima José Wilson dos Santos Sousa, de 19 anos, que residia no bairro Frei Damião, o qual foi morto a tiros por dois homens em uma moto Honda CB300 na Rua Francisca Pereira de Melo naquele bairro. Sua companheira saiu baleada na perna e ele respondia por um crime de trânsito em Águas Belas (PE).

 

Fonte: Agência Miséria

Comentários