Trio encapuzado mata jovem com 15 tiros de pistola durante procissão em Juazeiro

PUBLICIDADE
19 jul 2016
"Jeiminho" foi morto com 15 tiros de pistola (Foto: Arquivo pessoal)

“Jeiminho” foi morto com 15 tiros de pistola (Foto: Arquivo pessoal)

Um homicídio foi registrado por volta das 20 horas desta segunda-feira em meio a uma procissão na abertura da festa religiosa do padroeiro da Vila Três Marias em Juazeiro do Norte. Três homens encapuzados chegaram num carro de cor preta e se aproximaram do jovem João Jeimysson Silva de Amorim, de 24 anos, que era apelidado por “Jeiminho” e residia na Rua Central daquela localidade. Sem qualquer discussão, um deles sacou uma pistola e efetuou cerca de 15 tiros com a maioria atingindo a vítima nas costas ao correr.

 

Logo depois o trio fugiu enquanto a vítima era socorrida ao Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida. Existem informações de que o homem marcado para morrer seria o seu irmão que teria envolvimento com o tráfico de drogas e ostenta as mesmas características físicas. “Jeiminho” foi vítima de ameaça de morte em 2013 por José Roberto Delmiro da Silva e um TCO terminou protocolado no dia 25 de abril de 2014 junto ao Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Juazeiro.

 

Este foi o quinto homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 75º do ano no município. O último tinha ocorrido quatro horas antes tendo como vítima José Wilson dos Santos Sousa, de 19 anos, que residia no bairro Frei Damião, o qual foi morto a tiros por dois homens em uma moto Honda CB300 na Rua Francisca Pereira de Melo naquele bairro. Sua companheira saiu baleada na perna e ele respondia por um crime de trânsito em Águas Belas (PE).

 

Fonte: Agência Miséria

Comentários