Trio rouba veículo da COELCE em Missão Velha e foge com destino a Aurora

PUBLICIDADE
9 set 2014
Veículo da COELCE foi roubado por homens armados (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Veículo da COELCE foi roubado por homens armados (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

13:14h – Um veículo Hillux cabine dupla de cor branca e placas ORU-7553, inscrição do Ceará, pertencente à Coelce (Companhia de Eletricidade do Ceará) foi roubado por volta das 22 horas desta segunda-feira no Sítio Cachoeira na zona rural de Missão Velha. Três homens armados com revólveres que trafegavam em uma motocicleta interceptaram o carro e abordaram dois funcionários da empresa quando tomaram o veículo.

 

O trio agiu com violência e, na saída, ainda atirou contra os eletricitários. O motorista Antônio Gonçalves de Souza, de 43 anos, residente no bairro Juvêncio Santana em Juazeiro do Norte, foi atingido com um tiro de raspão no lado esquerdo do tórax. Já o seu companheiro Almir Pereira da Silva, de 35 anos, que mora no bairro Trajano no município de Barro, escapou ileso.

 

Os assaltantes fugiram na camionete em alta velocidade na direção de Aurora, enquanto populares trataram de socorrer o motorista lesionado ao Hospital Geral de Missão Velha. A polícia foi avisada e os Cabos Astânio e Ricardo estiveram no local e até iniciaram diligências em companhia dos Soldados Leite, Francielinton, Carlos, Alves e Samuel além de acionarem companhias e destacamentos do Cariri.

 

A Coelce foi avisada e informou sobre o rastreamento do carro passando a atuar junto com a polícia da região notando que, durante muito tempo, a camionete permaneceu em estradas vicinais entre os municípios de Missão Velha e Aurora. O Sargento Xavier, Comandante do Destacamento de Barro, com os Soldados Marcelino, Júnior e Geocondes reforçaram as diligências e o mesmo foi feito em relação ao policiamento de Brejo Santo.

 

Por volta das 02h30min da madrugada desta terça-feira a Hilux apontou na BR-116 e estava a cerca de 200 metros do Posto de Gasolina Cipó que fica no estado da Paraíba quando o assaltante que dirigia o carro notou a aproximação de uma viatura da polícia. Era uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) de Brejo Santo e os PMs viram o acusado abandonar a camionete e adentrar o matagal não sendo localizado. O Subtenente Rosival levou a Hilux para a Delegacia de Aurora e, agora, a polícia tenta identificar o trio acreditando ser do Cariri por conhecer bem as estradas vicinais.

 

Agência Miséria

Comentários