Usuários da Cagece de Aurora reclamam de Escritório fechado e terem de esperar atendimento no meio da rua

Usuários da Cagece de Aurora reclamam de Escritório fechado e terem de esperar atendimento no meio da rua

PUBLICIDADE
6 fev 2016

Usuários da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) em Aurora procuraram a redação do “Jornal da Sol Nascente” para reclamar do descaso promovido pela companhia, que nas manhãs desta quarta-feira (02.02) e quinta-feira (03.02) se encontrava com o seu escritório, localizado na Rua General Tibúrcio, no centro da cidade fechado.

 

Fui até lá para resolver uma pendência na minha conta e me deparei com o prédio fechado, perguntei a um morador que horas abriria e ele me disse que o escritório não havia sido aberto ainda naquele dia. “Fiquei um bom tempo na calçada esperando e nada”, disse uma usuária da companhia.

 

Se não bastasse a enxurrada de reclamações de moradores da cidade pelos descasos da Cagece, por conta de constantes vazamentos na rede, falta d’água e esgotos jorrando dejetos a céu aberto em algumas artérias da cidade, parece que agora nem reclamar o usuário pode mais, já que não é sinônimo de certeza se deslocar até a sede da companhia e encontrá-la aberta.

 

A população de Aurora a tempos que vem reclamando a ineficiência dos serviços da Cagece, que além de tardia, quando resolve o problema, danifica o solo, deixando-o irregular, provocando oscilações no asfalto.

 

A população está indignada com a falta de respeito da empresa e cobra providências dos órgãos competentes.

 

Fonte: Jornal da Sol Nascente

Comentários