Veículo dirigido por empresário aurorense colide com rebanho de gado e por pouco não causa tragédia

Veículo dirigido por empresário aurorense colide com rebanho de gado e por pouco não causa tragédia

PUBLICIDADE
3 set 2017

Um grave acidente registrado no início da manhã deste domingo (03) na Rodovia Estadual CE-286, denominada Orlando Leite de Macedo por pouco não resultou em uma tragédia.

 

O empresário apenas sofreu apenas ferimentos leves. FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK/OSASCO GONÇALVES

 

Curta nossa página no facebook

 

O acidente ocorreu por volta das 04:00h da manhã deste domingo. Segundo o que foi apurado pela reportagem do Portal Aquiconectados, o empresário aurorense Joãozinho Gonçalves, um dos proprietários do Grupo Eletrolar, rede de lojas de móveis e eletrodomésticos, que possui matriz em Aurora e filiais em várias cidades do Cariri e Centro Sul do estado, dirigia sua Hilux SW4 quando se deparou com um rebanho bovino na pista, vindo a colher vários animais.

 

Nessa imagem é possível ver vários animais mortos, que com o impacto terminaram sendo lançados para fora da pista. FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK/OSASCO GONÇALVES

 

Nas fotos é possível perceber os estragos provocados ao veículo e vários animais mortos, que com o impacto terminaram sendo lançados para fora da pista.

 

O acidente ocorreu por volta das 04:00h da manhã deste domingo. FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK/OSASCO GONÇALVES

 

O empresário apenas sofreu ferimentos leves. Acidente aconteceu a altura do quilômetro 10 da rodovia, que liga Aurora à BR-116.

Comentários