Vereador diz que viatura da Polícia Civil de Aurora, há um mês está parada por problemas mecânicos

PUBLICIDADE
23 ago 2014
Segundo disse o vereador a viatura recém chegada encontra-se atualmente estacionada na Delegacia de Milagres a pelo menos um mês e apresenta problemas como pneus estourados.

Segundo disse o vereador, a viatura recém chegada encontra-se atualmente estacionada na Delegacia de Milagres a pelo menos a um mês e apresenta problemas mecânicos, como pneus estourados.

05:43h – O vereador Osasco Gonçalves tem cobrado respostas das autoridades de segurança pública do município de Aurora sobre várias ocorrências frequentemente nas sessões da Câmara Municipal de Aurora, porém a última reclamação feita por ele e levada ao conhecimento de todos pela imprensa diz respeito às condições da viatura da Polícia Civil, que chegou recentemente ao município e que segundo o vereador já se encontra com problemas mecânicos impossibilitando o seu uso em trabalho.

 
Segundo disse o vereador, em participação ao “Jornal da Sol Nascente”, nesta sexta-feira, a viatura recém chegada para servir à Delegacia de Polícia e a população consequentemente encontra-se atualmente estacionada na Delegacia de Milagres a pelo menos um mês e apresenta problemas como pneus estourados, disse ele.

 
O vereador também lembrou que a delegacia de polícia Civil de Aurora passou um longo período sem uma viatura, após a existente ter se evolvido em um acidente em meados de 2012 onde houve perda total.

 
Assessoria do Vereador

Comentários