Vereadora Fortalezense, Priscila Costa fala da Marcha pela Vida em Aurora

PUBLICIDADE
20 out 2017

A vereadora Fortalezense, Priscila Costa (PRTB), que preside na Casa legislativa a “Frente parlamentar pela vida”, destacou nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Sol Nascente FM de Aurora, a importância da Marcha pela Vida, sendo Aurora a primeira cidade do interior do estado do Ceará a se propor a realizar o evento. Para ela, a realização da Marcha em Aurora significa um marco histórico.

 

A vereadora Fortalezense, Priscila Costa (PRTB), que preside na Casa legislativa a “Frente parlamentar pela vida”, destacou nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Sol Nascente FM de Aurora, a importância da Marcha pela Vida. FOTO: RENATO BRITO

 

Formação moral e íntima das crianças

 

No bate papo com os radialistas Pedro Guedes e Renato Brito, a vereadora criticou, por exemplo, “um fato ocorrido recentemente no Espaço Cultural Santander em Porto Alegre-RS, onde segundo ela, uma mostra destinou a crianças, cenas de pedofilia, de zoofilia, de símbolos religiosos sendo vilipendiados, hóstias da Igreja Católica escritas sobre elas vagina, anus, palavras pornográficas, tinha até vídeo para crianças com cenas de ejaculação. Eles usam as artes para terem o acesso íntimo às nossas crianças”, completou a vereadora.

 

Aborto

 

A vereadora se colocou contrária ao aborto, afirmando que tal prática se resume em morte de crianças desde o útero. “Como isso pode gerar esperança?”, disse.

 

Presença em Aurora

 

A vereador Priscila Costa está no município para participar da Conferência Força Jovem Cariri, composta de várias atividades, inclusive da Marcha pela Vida, uma iniciativa do Movimento em Favor da Vida e Não Violência (Movida).

Comentários