Vereadores voltam a se reunir ordinariamente neste sábado em Aurora

PUBLICIDADE
1 ago 2014
Câmara Municipal

A Sessão acontecerá a partir das 10:20h na sede Poder Legislativo aurorense, localizado na Rua Dr. Gudes martins, bairro Araçá. (Foto: Arquivo / AquiConectados)

O legislativo aurorense retomará os trabalhos neste sábado (02.08) a partir das 10:20h em sessão ordinária, após recesso parlamentar.

 

A última vez que os vereadores se reuniram ordinariamente foi no dia 7 de junho, quando se findou o primeiro período do de trabalho do ano para os edis.

 

De lá para cá o presidente da Casa, vereador Chico Henrique convocou os pares em três ocasiões, ou seja, em duas sessões extraordinárias, uma delas para realização da eleição da nova mesa diretora, onde o qual foi reeleito para comandar a casa por mais dois anos e num outro momento em sessão solene, onde Títulos de Cidadãos aurorenses e comendas foram outorgados a várias personalidades, dentro das comemorações alusivas ao 5º Econtro Nacional dos Filhos e Amigos de Aurora.

 

Costumeiramente e como reza o regimento interno da Casa, a Câmara Municipal de Aurora se reúne ordinariamente no primeiro e terceiro sábado de cada mês.

 

Da Redação

Comentários