Vice-prefeito Dr. Edglê filho assume prefeitura de Aurora interinamente

Vice-prefeito Dr. Edglê filho assume prefeitura de Aurora interinamente

PUBLICIDADE
16 out 2017

O prefeito de Aurora, Dr. Júnior Macedo realizou na manhã do último sábado (14) em seu gabinete, a transmissão temporária de cargo ao vice-prefeito Dr. Edglê Filho.

 

o prefeito Júnior Macedo afirmou confiar plenamente no seu vice, Dr. Edglê. FOTO: RENATO BRITO

 

O vice-prefeito permanecerá no cargo de prefeito, interinamente até o dia 31 de outubro deste ano, quando o prefeito Junior Macedo retomará o cargo.

 

A transmissão temporária de cargo se deu por conta de uma viagem internacional por parte do prefeito Júnior Macedo.

 

Dr. Edglê agradeceu a confiança e disse que não deve se esperar grandes mudanças neste curto período de apenas 15 dias. FOTO: RENATO BRITO

 

Antes da transmissão do cargo, o prefeito Júnior Macedo afirmou confiar plenamente no seu vice, Dr. Edglê, a ponto conferir a ele tal responsabilidade, sem desconfiança alguma, por acreditar em sua pessoa.

 

Já Dr. Edglê agradeceu a confiança e disse que não deve se esperar grandes mudanças neste curto período de apenas 15 dias. O prefeito em exercício, Dr. Edglê disse que neste momento aumenta sua responsabilidade e que buscará neste período dar prosseguimento as ações planejadas por Dr. Júnior.

 

A transmissão de cargo foi acompanhada pelo Procurador do Município – Anderson Fernandes, secretários municipais, os vereadores Aderlânio Macedo (Presidente da Câmara), Cicero de Nequinho e João Filho e coordenadores da gestão municipal.

 

Autorização da Câmara

 

O prefeito Júnior Macedo solicitou da Câmara Municipal autorização para se ausentar do município, na sessão ordinária do último sábado (07).

Comentários