Vídeo mostra agressão de Ciro Gomes a professor em Iguatu

PUBLICIDADE
19 set 2014
As imagens mostram a chegada do secretário e do governador Cid Gomes (Pros) na inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional Lucas Emmanuel Lima Pinheiro.

As imagens mostram a chegada do secretário e do governador Cid Gomes (Pros) na inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional Lucas Emmanuel Lima Pinheiro.

O vídeo abaixo, enviado pelo professor Fernando Roberto ao portal Ceará News7, revela como ocorreu a agressão do secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes (Pros), ontem (18), na cidade de Iguatu.

 

As imagens mostram a chegada do secretário e do governador Cid Gomes (Pros) na inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional Lucas Emmanuel Lima Pinheiro. Segundo o professor, no final do vídeo, é possível ver o momento em que Ciro Gomes reage às vaias dos manifestantes, se aproxima dele e, por baixo, o atinge com um leve soco na barriga.

 

Ontem, em nota enviada ao portal, Fernando Roberto descreveu a cena mostrada nas imagens. Sem alarde, afirmou que o golpe não o machucou e que aparentou ser, apenas, um gesto para que ele reagisse e iniciasse uma confusão.

 

O secretário, por sua vez, contesta e, em sua página pessoal no Facebook, diz que não agrediu o professor. Além disso, denuncia que o docente, na verdade, seria um provocador contratado por Eunício Oliveira (PMDB) para incitá-lo a fim de gerar um fato político.

 

“A quadrilha que estamos enfrentando nestas eleições está usando todo seu poder de suborno e corrupção para mentir descaradamente: não dei soco em ninguém nos últimos 23 anos! Como fui informado que o inescrupuloso Eunicio Oliveira contratou um bando de provocadores para irem em todo lugar aonde eu estiver com vistas a tentar produzir um incidente ,contratei um cinegrafista que está me filmando cem por cento do tempo . Hoje, em Iguatu, tudo foi filmado e posso provar que não dei soco nem agredi ninguém”, escreveu o Ciro na rede social.

 

ASSISTA AO VÍDEO:

 

 

Ceará News 7

 

Comentários