Violência no fim de semana deixa 47 mortos em acidentes de trânsito e homicídios

PUBLICIDADE
13 nov 2017

Ao menos, 42 pessoas foram assassinadas no fim de semana em todo o estado do Ceará. O balanço ainda é parcial, mas revela que na Capital, 20 pessoas foram mortas entre a sexta-feira (10) e a noite do domingo (12).  Outras 13 foram assassinadas em Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Já no Interior, a Polícia contabilizou nove assassinatos, a maioria (7) na Região Sul.  Os acidentes de trânsito causaram cinco mortes.

 

A violência do trânsito também deixou mortos, como neste acidente no bairro José Walter.

 

Em Fortaleza, os Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) ocorreram nos bairros Centro, Genibaú, Messejana (2 casos), Henrique Jorge (3 casos), Mondubim (duplo homicídio), Fátima, Bonsucesso (2), Pirambu, Parque Santa Filomena(Jangurussu), Vila Velha, Bela Vista, Benfica, Tancredo Neves (duplo) e Granja Lisboa.

 

Na RMF, foram 13 crimes de morte assim distribuídos por Município: Maracanaú (3 casos), Caucaia (4 casos, entre eles, um duplo), Pacajus (3), Aquiraz, Maranguape e Itaitinga (numa CPPL).

 

No Interior Sul, a Polícia registrou sete assassinatos em Campos Sales (2 casos), Juazeiro do Norte, Quixeré, Acopiara, Crato e Morada Nova.  E no Interior Norte, outros dois em Canindé e Forquilha.

 

Acidentes

 

Cinco pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em Quixeré (localidade de Boqueirão), Groaíras (na rodovia estadual CE-179), Jati (na BR-116, na localidade de Corte Grande), em Fortaleza (no cruzamento das avenidas N e G do Conjunto Prefeito José Walter),  e em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

 

Ceará News 7

Comentários