Governador veio à Aurora inaugurar obras e assinar ordem de serviço, mas ficou devendo

Governador veio à Aurora inaugurar obras e assinar ordem de serviço, mas ficou devendo

PUBLICIDADE
17 jul 2017

O ato festivo ocorreu na Praça Santos Dummont, conhecida por Praça do Monsenhor. FOTO: REPRODUÇÃO: FACEBOOK

O governador do Estado, Camilo Santana (PT) esteve em Aurora no último sábado (15) inaugurando a adutora do açude Cachoeira, a CE-288, herança da gestão do então governador Cid Gomes, que liga Aurora a Caririaçu e assinando a Ordem de Serviço para Pavimentação da Rodovia CE-153, no trecho entre a localidade de Iborepi (Lavras da Mangabeira) ao entroncamento da CE-288 (Aurora). Indiscutivelmente obras importantes para a população.

 

O ato festivo ocorreu na Praça Santos Dummont, conhecida por Praça do Monsenhor, no Bairro Araçá e contou apenas com a presença de aliados do chefe do executivo estadual.

 

Curta nossa página no facebook

 

A maior baixa foi o esquecimento de Camilo Santana para com o município de Aurora, não tendo destinado uma única viatura para a Polícia Militar, meio a 329 veículos distribuídos em todo o estado.

 

Das 32 viaturas destinadas à região do Cariri, Juazeiro do Norte recebeu a maior quantidade de veículos, 15 ao todo. O Crato ficou com sete, Barbalha com cinco; Missão Velha com três; Caririaçu e Jardim, com uma cada.

Comentários