Mulher morre após ser atropelada por carro em Abaiara e colisão de moto contra animal em Missão Velha mata um homem e deixa outro em estado grave

Mulher morre após ser atropelada por carro em Abaiara e colisão de moto contra animal em Missão Velha mata um homem e deixa outro em estado grave

PUBLICIDADE
15 abr 2019

Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em dois acidentes de trânsito no Cariri, um ocorrido na noite do último sábado (13) e outro registrado na madrugada de hoje.

 

 

Em Abaiara, ontem por volta das 21h30min, a jovem Francilda Maria da Silva, 25 anos que residia no Sítio Areia, zona rural daquele município trafegava a pé pela Avenida Padre Ibiapina, quando próximo ao posto de combustíveis Padre Cícero foi atropelada por um automóvel da marca Fiat, modelo Pálio guiado por uma pessoa não identificada, que se evadiu no veiculo sem prestar socorro à vitima.

 

A vítima foi socorrida por uma ambulância ao hospital local, e em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito pouco tempo depois.

 

Já por volta das 02h30min deste domingo (14), na CE-153, no trecho que liga a zona urbana de Missão Velha ao distrito de Jamacaru, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um animal provocou a morte de um homem e deixou outro em estado grave. José Rodrigues de Almeida e Cicero Erlânio Alves Silva se deslocavam de moto com destino as suas residências no sítio Escondido quando ao chegarem nas proximidades do supermercado ”Atacarejo” o veiculo atropelou um cachorro e invadiu a pista de rolamento. Com o impacto da colisão, os dois se desequilibraram vindo a caí ao solo. José Rodrigues morreu ainda no local do acidente, enquanto seu colega de viagem foi socorro em estado grave com suspeita de traumatismo craniano encefálico ao Hospital Santo Antônio de Barbalha, onde permanece na UTI.

 

Fonte: Cariri Ceará

Comentários